Ladrões fazem limpa em casa de dupla sertaneja

Bandidos levaram carro e equipamentos eletrônicos avaliados em R$ 40 mil

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Os cantores campo-grandenses Elvis e Adriano, vítimas de furto (Foto: Portal RCN67)

Elvis e Adriano, dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul, tiveram a casa invadida e furtada por dois bandidos na noite desta sexta-feira (16) em Campo Grande. O crime aconteceu na Vila Planalto e foi registrado pela câmera de segurança da residência, assista acima. Os homens ficaram cerca de 1h30 dentro da casa, fizeram uma limpa no local e chegaram a tomar banho antes de irem embora levando tudo.

Nas imagens é possível ver os homens assim que eles entram na casa pelo muro. Um dos bandidos abre o portão de elevação devagar e logo eles começam a colocar vários aparelhos musicais e eletrodomésticos dentro do Chevrolet Celta que estava na garagem.

De acordo com os cantores, o prejuízo estimado é de R$ 40 mil reais, entre o valor do carro, televisões, caixas de som, microfones, notebook, video game, monitor usado em palco, roupas, sapatos, compra do mês, perfumes, microondas e air fryer. Os bandidos ainda furtaram cartões do banco e usaram para realizar compras.

A suspeita dos músicos é que a residência estava sendo monitorada pelos bandidos, já que a dupla costuma viajar para realizar shows aos finais de semana. No momento do crime eles estavam na cidade de Ivinhema, distante 289 km da Capital, e Adriano recebeu notificações de que seu cartão de crédito estava sendo usado, foi aí que desconfiou do crime.

Um membro da equipe, que estava em Campo Grande, foi até a residência e encontrou o local vazio e todo revirado, confira nas imagens acima. A dupla voltou para Capital e registrou o boletim de ocorrência. Em outras três situações bandidos já haviam furtado fios do padrão de energia da casa, mas o local nunca havia sido invadido. Até o momento não há identificação dos autores da invasão, quem tiver informações pode acionar a polícia através do número 190. Nas fotos abaixo estão alguns dos equipamentos furtados. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE