Delegado Claudineis Galinari morre aos 56 anos

Claudineis Galinari autuou como delegado titular em várias delegacias na região Sul entre elas Amambai e Paranhos, na fronteira com o Paraguai. Ele também foi delegado regional em Ponta Porã e Naviraí

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Reprodução

O delegado aposentado da Polícia Civil Claudineis Galinari, morreu na madrugada desta sexta-feira em Maringá (PR) onde estava internado depois de ter complicações cardíacas devido a uma bactéria que se alojou no sistema coronariano dele.

Galinari deu entrada no Hospital Municipal de Nova Esperança (PR) onde estava residindo com insuficiência cardíaca e devido a gravidade do quadro foi transferido para Maringá onde faleceu devido as complicações.
Claudineis Galinari autuou como delegado titular em várias delegacias na região Sul entre elas Amambai e Paranhos, na fronteira com o Paraguai. Ele também foi delegado regional em Ponta Porã e Naviraí.
Na manhã de hoje diversos profissionais da área de Segurança Pública, políticos, lideranças comunitária e jornalistas lamentaram a morte do ex-policial. O corpo dele será enterrado nesta sexta-feira em Nova Esperança no interior do Paraná.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE