Atirador que matou dentro de ônibus diz que receberia R$ 5 mil pelo crime, veja o vídeo

Ele tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma, homicídio, homicídio na forma tentada e ameaça

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS - VIVIANE OLIVEIRA


Movimentação de bombeiros e socorristas do Samu no local onde ocorreu o crime (Foto: Henrique Kawaminami)

Preso por invadir e matar homem dentro de um ônibus de viagem, Paulo de Oliveira Andrade, de 33 anos, conhecido como Paulinho Fanático, disse informalmente, no momento em que foi capturado pelos policiais, que havia sido contratado por pessoa desconhecida para executar a vítima. Pelo crime, receberia a quantia de R$ 5 mil. Paulo também chegou a dizer que havia matado o homem para vingar a morte da irmã.

Paulo era foragido do sistema prisional, tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio, homicídio na forma tentada e ameaça. Ele acabou preso por dois policiais, civil e militar, que estavam no ônibus.

O crime aconteceu por volta das 6h30 de terça-feira (13), na Rua Carajás, próximo da Avenida Gunter Hans, na região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande. Márcio Pereira Valdez, de 31 anos, foi morto com tiro no peito dentro do ônibus que fazia o trajeto para Ponta Porã. Ele usava documento falso com o nome de Alfredo Araújo.

Flagrante - Câmera de segurança registrou o momento em que Paulo invadiu o ônibus de viagem para matar o passageiro. Depois o vídeo mostra o comparsa de Paulo fugindo, o deixando para trás. Assista, abaixo, ao vídeo.

https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/atirador-que-matou-dentro-de-onibus-diz-que-receberia-r-5-mil-pelo-crime#brid_cp_Brid_5f6f2d66aae8098b612e1d28f7

A vítima embarcou na rodoviária de Campo Grande, sentou na poltrona 25 e foi assassinada quando o motorista parou para pegar outros passageiros na Rua Carajás. Em depoimento, Paulo disse que a arma que fez o primeiro disparo travou.

Ele então fugiu, tropeçou na escadaria do ônibus e caiu. Em seguida, levantou e foi até o VW Gol, onde estaria o mandante do crime que entregou uma outra arma e pediu para que ele voltasse para confirmar o homicídio. Nesse momento ele foi abordado pelos policiais e o comparsa fugiu.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE