Menina de 3 anos era torturada por padrasto por ser ‘arteira’, segundo a mãe

Informações são de que em uma das agressões, o homem bateu na menina com fio de ventilador depois da criança quebrar um copo

| INFORMATIVOMS / LIGADO NA NOTíCIA


Foto: Ilustrativa

O casal que foi preso na noite de segunda-feira (20), após torturarem uma menina de 3 anos, que teve de ser internada na Santa Casa de Campo Grande, com fratura exposta na perna e vários hematomas pelo corpo provocados por queimaduras e fios tiveram a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (22).

Quando presos, na delegacia a mãe da menina confessou que sabia das agressões que o marido praticava contra a filha, que já teria sido agredida por ele com um fio de ventilador. A menina também tinha queimaduras na parte interna da coxa. A mulher ainda contou que estava convivendo com o marido, que era foragido, há um mês e que a filha era muito ‘arteira’ e por isso o homem batia na criança como forma de educar ela.

Informações são de que em uma das agressões, o homem bateu na menina com fio de ventilador depois da criança quebrar um copo. A menina passou nesta terça (21) por uma cirurgia na ortopedia e se recupera bem no hospital, onde está internada na enfermaria consciente e orientada. Não há previsão de alta.

A mãe também participava das agressões. O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê de 8 meses, filho da mulher, deve passar por exames para ver se também era agredido. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Crédito:  Thatiana Melo e Renata Portela/Midiamax



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE