Jovem é preso com caminhonete com quase uma tonelada e meia de maconha

O jovem disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Itaquiraí, mas deu mais detalhes sobre a contratação do serviço e qual o valor que receberia pelo transporte do entorpecente

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam neste domingo (19) uma caminhonete carregada de maconha e que era conduzida por um jovem de 22 anos que não teve o nome divulgado.

A apreensão aconteceu em uma estrada vicinal em Itaquiraí na região de fronteira com o Paraguai.
Uma barreira foi montada por policiais do DOF e do BOPE, no trecho que é conhecido como local de passagem de contrabando, tráfico de drogas, armas e carros roubados e o motorista de uma S 10 foi abordado e logo os policiais visualizaram a droga que tomava todo o interior da caminhonete e a carroceria.
O jovem disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Itaquiraí, mas deu mais detalhes sobre a contratação do serviço e qual o valor que receberia pelo transporte do entorpecente.
Ele foi trazido juntamente com a caminhonete e a droga para a sede da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados onde a droga foi pesada e contabilizou 1486 quilos de maconha. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Camionete com quase uma tonelada e meia de maconha foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE