Interior
Vítima do “golpe do falso frete”, motorista é executado em Angélica
Com os quatro homens presos, policiais de Angélica foram até a casa onde o rastreador mostrou que o a caminhonete tinha ficado por algum tempo na cidade e não localizaram ninguém
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
Um homem morador em Londrina (PR) foi encontrado morto neste sábado (11) em uma canavial na zona rural de Angélica no Vale do Ivinhema. Zaqueu Batista Balbo ele tinha vindo para o Mato Grosso do Sul para fazer um frente de Angélica até Londrina, mas desapareceu. Através do rastreador os familiares dele descobriram que a caminhonete S 10 estava em um sitio em Itaquirai.
A policiais foi avisada e policiais de Naviraí e Itaquiraí conseguiram chegar ao sitio onde quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados foram presas.
A caminhonete de Zaqueu, uma arma de fogo e outros objetos foram apreendidos.
Com os quatro homens presos, policiais de Angélica foram até a casa onde o rastreador mostrou que o a caminhonete tinha ficado por algum tempo na cidade e não localizaram ninguém.
Vizinhos disseram que as pessoas tinham deixado a residência com a mudança em cima da S 10.
Logo depois um dos homens presos levou a polícia até o local onde eles tinha executado e deixado o corpo do frentista. Ele foi morto em um canavial da Usina AdecoAgro.
Em Angélica pelo menos uma outra pessoa foi presa e teria ligação com o latrocínio. O caso segue em investigação e a polícia não detalhes do crime.