Vítima do “golpe do falso frete”, motorista é executado em Angélica

Com os quatro homens presos, policiais de Angélica foram até a casa onde o rastreador mostrou que o a caminhonete tinha ficado por algum tempo na cidade e não localizaram ninguém

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Zaqueu foi assassinado e teve o corpo jogado em um canavial. (Foto: Facebook)

Um homem morador em Londrina (PR) foi encontrado morto neste sábado (11) em uma canavial na zona rural de Angélica no Vale do Ivinhema. Zaqueu Batista Balbo ele tinha vindo para o Mato Grosso do Sul para fazer um frente de Angélica até Londrina, mas desapareceu. Através do rastreador os familiares dele descobriram que a caminhonete S 10 estava em um sitio em Itaquirai.
A policiais foi avisada e policiais de Naviraí e Itaquiraí conseguiram chegar ao sitio onde quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados foram presas.

A caminhonete de Zaqueu, uma arma de fogo e outros objetos foram apreendidos.
Com os quatro homens presos, policiais de Angélica foram até a casa onde o rastreador mostrou que o a caminhonete tinha ficado por algum tempo na cidade e não localizaram ninguém.

Vizinhos disseram que as pessoas tinham deixado a residência com a mudança em cima da S 10.
Logo depois um dos homens presos levou a polícia até o local onde eles tinha executado e deixado o corpo do frentista. Ele foi morto em um canavial da Usina AdecoAgro.

Em Angélica pelo menos uma outra pessoa foi presa e teria ligação com o latrocínio. O caso segue em investigação e a polícia não detalhes do crime.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE