Polícia diz que filho matou o pai e agrediu a mãe por causa de cachaça 

De acordo com testemunhas, Zico fugiu do local acompanhado da esposa identificada como Lidiane

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

A Polícia de Dourados caça o indivíduo Zico Benites Paulo de 20 anos, apontado por vítima e testemunhas como autor do assassinato do pai o vigia Vilson Paulo de 41 anos executado a pauladas na noite de ontem (4) na Comunidade Santa Felicidade nas proximidades do Jóquei Clube.

Zico ainda tentou matar a própria mãe, Marinalva Benites de 37 anos.

Ela foi espancada e com traumatismo craneano leve está internada em observação do Hospital da Vida.
Aos policiais a mulher disse durante a madrugada que que o filho chegou em casa por volta das sete horas da noite, enquanto ela fazia a janta e pediu dinheiro para comprar cachaça, e os pais se negaram a atender o pedido do filho que teria ficado nervoso e passou a agredi-la.
O pai vendo a esposa ser espancada foi em defesa dela e passou a ser agredido também. Ele teria perdido os sentidos e como não conseguiu mais se defender acabou morto com vários golpes principalmente na cabeça.
Marinalva ficou ferida e um filho do casal e irmão de Zico de apenas sete anos, também teria sido agredido.

O garoto fugiu para uma mata ao lado do barroco, retornando depois quando a polícia estava no local.

Uma criança de 11 meses foi encontrada enrolada em uma coberta ao lado do barraco e foi levada pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento.

Os dois foram entregues para o Conselho Tutelar.
De acordo com testemunhas, Zico fugiu do local acompanhado da esposa identificada como Lidiane, eles teriam ido para a casa de um irmão de Zico em um assentamento indígena nas proximidades da Mudas MS ás margens da BR 163, mas em buscas pelo local, não foram localizados pela polícia.
As buscas pelo casal prosseguem e ainda neste domingo Marinalva Benites e o menino de sete anos deverão ser ouvidos para esclarecer o que realmente aconteceu no local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE