Mulher é morta por pistoleiros que perseguiam o marido dela

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sônia, tendo o marido acelerado partindo em direção a uma unidade de socorro mais próxima

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela morreu. (Foto Henrique Kawaminami/Campo Grande News)

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato de Sônia Estela Flores dos Santos de 23 anos, executada no começo da tarde desta quinta-feira (2) em Campo Grande. Uma das principais linhas de investigação, é a possibilidade de a mulher ter sido morta em erro dos matadores, quando o alvo seria o marido dela, recentemente saído de presídio e que estaria jurado de morte por membros de uma facção criminosa.

O crime aconteceu quando Sônia e o marido, que não teve o nome divulgado, estavam em um Celta dirigido por ele, trafegando pelo Jardim Noroeste. Quando o veículo se aproximava da rua Ataulfo Paiva, surgiram dois homens em uma motocicleta e o passageiro atirou em direção aos ocupantes do veículo fugindo em seguida.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sônia, tendo o marido acelerado partindo em direção a uma unidade de socorro mais próxima. Populares haviam acionado o SAMU e Corpo de Bombeiros tendo os socorridas encontrado o marido com a vítima anda no trajeto.

Gravemente ferida, Sônia foi desembarcada para os primeiros socorros, mas acabou morrendo ainda no atendimento na margem da via. Equipes da Polícia Militar e Civil atenderam o caso e fazem buscas e toda a região.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE