Carga de maconha que saiu de Dourados é apreendida em São Paulo

Ao ser abordado o motorista ficou nervoso ao ponto de dizer que transportava soja, quando na verdade a nota fiscal apontava para um carregamento de milho

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Uma carga de mais de três toneladas de maconha que saiu de Dourados foi apreendida na tarde de ontem (2) na rodovia Presidente Castelo Branco, pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo. O motorista de 38 anos que conduzia uma carreta Scania R380, disse que embarcou a carga de milho a granel em Laguna Carapã e depois veio para Dourados onde o entorpecente foi escondido. Ao todo foram localizados 142 fardos de maconha que totalizaram 3.291 quilos da droga.
Ao ser abordado o motorista ficou nervoso ao ponto de dizer que transportava soja, quando na verdade a nota fiscal apontava para um carregamento de milho. Na verificação os policiais acabaram localizando a droga.
Levado para a Polícia Civil de Avaré no interior paulista, o motorista que mora no Paraná foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carregamento de milho será devolvido ao produtor rural que não tem ligação com o tráfico do entorpecente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE