ATENÇÃO: Mulher é morta com tiros na cabeça

Informações preliminares apontam que ela estava com o marido em um veículo Celta na Rua Ataúfo Paiva, quando foram surpreendidos por suspeitos em uma moto

| INFORMATIVOMS / LIGADO NA NOTíCIA


Mulher ainda não identificada, de aproximadamente 22 anos, foi assassinada com dois tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (02), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Informações preliminares apontam que ela estava com o marido em um veículo Celta na Rua Ataúfo Paiva, quando foram surpreendidos por suspeitos em uma moto. Os criminosos atiraram e fugiram.

A polícia acredita que o alvo fosse o homem e que a mulher foi baleada por engano. Ela chegou a ser socorrida pelo marido, que foi ao encontro de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eles foram interceptados na Avenida Ministro João Arinos, perto do pontilhão na saída para Três Lagoas. As equipes tentaram resgatá-la, mas a mulher não resistiu.

A Polícia Civil e a perícia estão no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. A Polícia Militar faz rondas pela região em busca de suspeitos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE