Veículo com super maconha que seguia para Campo Grande apreendido pelo DOF

O condutor, de 28 anos alegou ter sido contratado pela passageira (39), como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada, um veículo Ford Ka que seguia para Campo Grande transportando 38 pacotes de Skank. A apreensão e prisão de um homem e uma mulher, ocorreu durante policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 16 quilos de Skank no porta-malas do veículo. O condutor, de 28 anos alegou ter sido contratado pela passageira (39), como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga.

Diante do detalhe, ela contou aos policiais que pegou o Skank em uma residência, na cidade de Ponta Porã. Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Quando a PM se aproximava da residência um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado.

Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de Skank, mais 700 gramas de haxixe e uma balança de precisão foi apreendida e a mulher, que estava na residência, foi presa.

Veículo, drogas e as pessoas presas foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Investigadores assumem a busca pelo indivíduo que conseguiu fugir e seria fornecedor de entorpecentes na fronteira.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE