DOF e Força Tática apreendem carreta carregada com 45 mil pacotes de cigarros

A apreensão ocorreu durante policiamento ostensivo na Rodovia MS-295, região de Eldorado.

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


A carga estava sendo transportada em uma carreta roubada.(Foto:Divulgação)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em ação conjunta com Policiais Militares do 12º BPM de Naviraí apreenderam nesta terça-feira, uma carreta transportando 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao interceptarem o veículo, os policiais constataram o veículo era roubado e “esquentado' com documentação e placas frias.

Os policiais sinalizaram com ordem de parada aos motoristas da carreta e de uma camionete Toyota Hilux, que não obedeceram e fugiram. As equipes fizeram acompanhamento tático por cerca de quinze quilômetros.

O condutor da Hilux não foi localizado enquanto o condutor da carreta ainda em movimento, mas foi alcançado e preso. O homem, de 25 anos, por conta do tombo ao pular, acabou sofrendo lesão em um dos tornozelos.

Durante a checagem dos dados da carreta, os policiais constataram indícios de adulteração na identificação da carreta e registro de roubo/furto do cavalo mecânico. O caso foi repassado para a Polícia Federal de Naviraí.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE