Homem é preso por populares depois de dois furtos

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Os objetos furtados foram recuperados. (Foto:Divulgação)

Um homem de 35 anos, que não teve o nome revelado foi preso na noite de ontem em entregue a Guarda Municipal depois de praticar dois furtos em veículos. Populares notaram a ação do marginal e o detiveram até a chegada das autoridades.

O fato aconteceu na rua Cezário Domingues Perez na Vila Ubiratan e no local os guardas constataram que que o autor apresentava vários arranhões e hematomas pelo corpo após ter sido agredido por populares que viram ele arrombado dois veículos e furtando vários objetos.

As pessoas que passavam pelo local perceberam os furtos nos veículos e correram atrás do acusado que no primeiro momento conseguiu fugir, pulando o muro de várias residências porém foi capturado pela população revoltada.

Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, reconheceu o autor e relatou que tinha deixado o seu veículo VW/Gol, estacionado na rua João Borges, e na hora de ir embora viu que o seu carro estava revirado, notando que o painel do carro estava quebrado e o aparelho de som, objetos pessoas as ferramentas de trabalho tinham sido levados.

Desesperado ele percorreu o bairro e localizou o autor próximo do local do furto, porém, o indivíduo ao reconhecer o carro abandonou os objetos e correu.

Outra vítima uma jovem de 25 anos, informou que também havia sido furtado do interior do seu veículo GM/Corsa, que estava estacionado na Rua Cezário Domingues Peres, uma bolsa com objetos pessoais, R$ 100 e um aparelho de som.

A bolsa e os objetos pessoas foram localizados pela Guarda Municipal depois da prisão do acusado. As ferramentas furtadas do outro carro também foram recuperadas. O acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento a autuado em flagrante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE