Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou neste sábado, dia 28 de março, mais três casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Entre eles estão dois casos em Dourados, sendo um jovem de 21 anos, que está em isolamento domiciliar, cujo diagnostico foi feiro ainda pela manhã e uma mulher de 52 anos, que voltou de viagens para São Paulo e cidades do Nordeste, que está internado em um hospital da cidade. 

De acordo com o boletim epidemiológico, além dos dois casos de Dourados, um homem de 53 anos, residente em Campo Grande, totalizam os novos testes positivos. 

Com esses novos dados, agora são seis os municípios com casos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Dos confirmados, 25 deles ocorrem em Campo Grande e um em Ponta Porã, Sidrolândia, Rio Verde e Batayporã, além dos dois em Dourados. 

Números Até o momento a SES notificou 449 casos de coronavírus no Estado. Desses, 47 ainda aguardam os exames realizados no Lacen (Laboratório Central), na Capital. Já 360 acabaram descartados e 11 excluídos. 

Não há mortes pela doença em Mato Grosso do Sul. 

Já no Brasil são 114 óbitos e 3.904 casos confirmados, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde neste sábado.   



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE