Empresários vão às ruas para pressionar prefeitura a reabrir comércio em Dourados

Grupo mobiliza redes sociais para convocar comerciantes e empreendedores

| INFORMATIVOMS / MIDIAMAX - MARCOS MORANDI


Material que está sendo veiculado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Motivados pelo pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional quando pregou o fim da quarentena  e pelo decreto publicado nesta quinta-feira (26), um grupo de empresários está organizando uma carreata para esta sexta-feira (27) em Dourados.

Com mobilização nas redes sociais e utilizando a identificação “#Eu quero trabalhar', o grupo convoca apoiadores para uma concentração que acontece a partir das 9h, no início da Avenida Marcelino,  próximo ao Parque do Lago.

“Prezados, estamos nos mobilizando com intuito de organizar uma carreata com os empresários de Dourados afim de retornamos ao trabalho e salvar a economia e muitas empresas de nossa cidade. Vamos incluir apoiadores para em conjunto, mobilizar empreendedores de Dourados', diz  um dos posts que circula nas redes sociais da cidade.

“A prefeita vai fazer uma reunião as 10h com o gabinete de crise dela lá para decidir o que vai fazer né. Aí a gente vai fazer uma pressão lá para abrir a cidade. Abrir as lojas né.Tá todo mundo abrindo, vamos abrir também', diz o áudio de um empresário do setor de comunicação visual.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE