Acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida entre Dourados e Caarapó

| 94 FM DOURADOS / KAROL CHICOSKI E SIDNEI BRONKA


Acidente na manhã desta quarta-feira (21) na BR-163 - Foto: Sidnei Bronka

Uma pessoa morreu na manhã desta quarta-feira (21) e outra ficou gravemente ferida em acidente envolvendo duas carretas e dois caminhões na BR-163 entre Dourados e Caarapó. 

A vítima foi identificada como Anderson Sobrinho, 28 anos, morador em Cristalina. Um outro homem, que ficou gravemente ferido, ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, Anderson conduzia o caminhão Mercedes Benz sentido Dourados a Caarapó. Ele tinha acabado de sair de uma fazenda com uma carga de milho, e para não bater na traseira de uma carreta, acabou invadindo a pista contrária, onde seguia uma carreta, com placas de Curitiba, quando aconteceu a colisão frontal. O motorista da carreta, que ficou gravemente ferido, está sendo atendido em um hospital de Dourados.

Há a informação, que ainda está sendo checada pela polícia, é de que um caminhão, que seguia na frente de Anderson, teria reduzido a velocidade para não bater em uma recapagem de pneu na pista. O motorista Anderson, então, vendo que iria bater no veículo da frente, jogou o caminhão para a pista contrária, quando ocorreu a colisão.

Perícia técnica, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e CCR MSVia estiveram no local.

O trânsito na localidade, no km 214, ficou interditado por aproximadamente três horas e provocou congestionamento de 10 km. 

***Matéria editada às 11h30 para acrescentar informações



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE