Roberta Sá amplia o repertório em série de 'lives'

Cantora dá voz a sucessos de Marisa Monte, Maria Bethânia, Chico César e Zélia Duncan em charmosas apresentações online.

| INFORMATIVOMS / G1


♪ Roberta Sá é uma das vozes que mais estão se fazendo ouvir na quarentena nacional em solidariedade aos que estão confinados em casa para conter a pandemia mundial do coronavírus no Brasil. E, para surpresa dos seguidores que assistiram à série de lives feitas pela cantora nos últimos dias, Roberta tem posto a voz afinada e cristalina a serviço de músicas que nunca tinha cantado de forma profissional.

Alternando-se no toque do violão e do ukelele, a cantora tem revisitado o próprio repertório, revivendo composições como o samba Me erra (Adriana Calcanhotto, 2015).

Contudo, o charme das apresentações online de Roberta Sá reside na abordagem de cancioneiro alheio. Amor, I love you (Marisa Monte e Carlinhos Brown, 2000), Da taça (Chico César, 2015), Nunca não (Ylana Queiroga, 2017), Tocando em frente (Almir Sater e Renato Teixeira, 1990) e Tudo sobre você (John Ulhoa e Zélia Duncan, 2009) são algumas músicas cantadas por Roberta Sá nas lives quase diárias da solidária artista.

Roberta também reviveu Juras (Rosa Passos e Fernando Oliveira, 1993), música que nunca gravou em disco, mas que já cantou em show com o bandolinista Hamilton de Holanda.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE