Polícia Militar de Dourados apoia hospital na readequação logística de instalações para atendimento a infectados por COVID19

O apoio foi solicitado pela atual gestão do hospital e atendida de pronto pelo comandante PM que, após equipar os policiais com os EPI’s necessários, os encaminharam para a missão de readequação logística

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática e do GETAM do 3o. BPM, apoiaram na manhã desse domingo a readequação logística de uma parte física do Hospital Evangélico de Dourados.

O apoio foi solicitado pela atual gestão do hospital e atendida de pronto pelo comandante PM que, após equipar os policiais com os EPI’s necessários, os encaminharam para a missão de readequação logística.

O comandante do 3o.BPM Tenente Coronel PM Carlos Silva, informou que no que estiver dentro de sua capacidade operacional e dentro de suas atribuições, não medirá esforços em apoiar ações que venham a trazer mais tranquilidade as instituições envolvidas no combate e a prevenção do COVID 19.

“Neste momento de dificuldade precisamos nos unir, guardar a quarentena e tomar todos os cuidados necessários para a não disseminação desse vírus altamente contagioso. Portanto a Policia Militar atuará em apoio às instituições de saúde pública, em apoio aos demais órgãos de segurança e ainda manterá o atendimento emergencial através do 190 e o preventivo através do patrulhamento nos bairros da cidade funcionando normalmente e em regime de atenção.” Conclui o Comandante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE