Empresário da Capital é o terceiro caso de coronavírus em MS

O outro caso é de um homem de 31 anos que procurou a UPA Coronel Antonino no dia 12 de março, que chegou recentemente de Londres e manteve contato com um caso positivo em São Paulo

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Terciero sul-mato-grossense com coronavírus está em quarentena em SP - Foto: Ilustração

Um empreiteiro de Campo Grande é o terceiro sul-mato-grossense diagnosticado com coronavírus no Estado. Ele estava internado no Hospital da Cassems da Capital, onde fez os exames, no entanto, deixou a unidade e seguiu viagem para São Paulo com a família, onde está em quarentena.

A escola onde a filha do empreiteiro estuda em Campo Grande, a Escola Harmonia, suspendeu as atividades para  crianças da Educação Infantil.

Como o empreiteiro estava sendo investigado por suspeita de coronavírus, a família optou por levá-lo a São Paulo. Ele é morador de um condomínio de luxo na Capital. Os vizinhos estão apavorados.

Outros casos

No sábado, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou os dois primeiros casos no Estado, também em Campo Grande. Trata-se de uma mulher de 23 anos que procurou a UPA Leblon no dia 12 de março e foi contaminada após contato com um caso positivo no Rio de Janeiro.

O outro caso é de um homem de 31 anos que procurou a UPA Coronel Antonino no dia 12 de março, que chegou recentemente de Londres e manteve contato com um caso positivo em São Paulo. Os dois casos estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE