Madson Valente destaca investimentos anunciados pelo Governo do Estado

Madson também destacou o papel do vice-governador Murilo Zauith (DEM), da bancada da assembleia legislativa de Dourados, bancada federal, Câmara Municipal e prefeitura de Dourados, que em “uma somatória de esforços proporcionaram tais conquistas'

| INFORMATIVOMS / CâMARA MUNICIPAL DE DOURADOS


Foto: Thiago Morais

O vereador Madson Valente (DEM) afirmou que às obras anunciadas pelo Governo do Estado são estruturantes e demonstram o compromisso do governador Reinado Azambuja (PSDB) com o município de Dourados.

“Dourados foi plenamente contemplada com recursos para saúde pública, recapeamento do quadrilátero central, investimentos em saneamento, obras do contorno Sul, pontes de concreto e ligações rodoviárias, contemplando campo e cidade, algo que promoverá maior eficiência principalmente a mobilidade urbana', destacou o vereador.

Madson também destacou o papel do vice-governador Murilo Zauith (DEM), da bancada da assembleia legislativa de Dourados, bancada federal, Câmara Municipal e prefeitura de Dourados, que em “uma somatória de esforços proporcionaram tais conquistas'.

“Sinto-me extremamente feliz por estas conquistas, desde o início temos defendido tais ações e contribuindo neste sentido, procurando sempre demonstrar que Dourados, pela sua importância econômica, por ser polo regional, necessitava de atenção plena. Isso nós devemos reconhecer que o governador Reinado Azambuja verteu olhar e vem estabelecendo prioridades para Dourados', finalizou Madson Valente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE