Jovem é presa com maconha na rodoviária de Dourados

A jovem contou que veio de Rondonópolis e se dirigiu até a fronteira onde pegou a droga, conforme o combinado com o traficante que ela disse não conhecer

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos, moradora em Rondonópolis (MT) foi presa na noite de ontem (22) com uma mala cheia de maconha. Ela estava nas proximidades do ponto de táxis do Terminal Renato Lemes Soares, quando uma equipe da Guarda Municipal foi alertada que uma jovem estava no local com uma mala exalando forte cheiro da droga.
Os Guardas Municipais da ROMO foram até ela que se identificou como Thainara Carneiro dos Santos. Os policiais pediram para que a mala fosse aberta e o entorpecente foi identificado.
Ao todo foram encontrados 20 tabletes da droga que pesaram ao todo 14 quilos e 200 gramas da droga. Levada para a delegacia os Guardas constataram que ela havia dado o nome de outra pessoa e a verdadeira identidade dela foi descoberta.
A jovem contou que veio de Rondonópolis e se dirigiu até a fronteira onde pegou a droga, conforme o combinado com o traficante que ela disse não conhecer. A jovem contou também que a mais ou menos dois anos já tinha sido presa com o marido na cidade de Mineiros (GO) por tráfico de drogas.
Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi autuada em flagrante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE