Langão é assassinado com tiros de pistola em Dourados 

Depois do crime o atirador deixou o local correndo e a bicicleta dele foi apreendida pela polícia. Peritos da Polícia Civil estivem no local e o crime já está sendo investigado

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos. Adilson Domingos

O ex-integrante do grupo de rap Fase Terminal, Moacir Quevedo dos Santos de 43 anos, o Langão, foi assassinado na noite deste sábado enquanto estava sentada em frente a uma residência na rua Independência esquina com a rua Belo Horizonte na Vila Erundina em Dourados. Langão fez parte da primeira formação grupo que fez grande sucesso no começo dos anos 2000 e era uma referencia do gênero musical em toda a região.
Informações de testemunhas são de que a vítima estava no local quando uma pessoa chegou em uma bicicleta se aproximou dela e disparou várias vezes. Langão morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os socorristas chegaram eles apenas constataram o óbito.
Depois do crime o atirador deixou o local correndo e a bicicleta dele foi apreendida pela polícia. Peritos da Polícia Civil estivem no local e o crime já está sendo investigado.
Em 2009 o ex rapper chegou a ser preso por extorsão depois que um jovem tentou se matar porque vinha sendo extorquido pelo músico havia algum tempo. Na época e vítima chegou a entregar cerca de R$ 30 mil para Langão que quando foi preso era fugitivo do Presídio do Sistema Semiaberto de Dourados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE