Itaporã conta com posto para atendimento ao eleitor até o dia 25 de outubro

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


A partir desta segunda-feira (19), o município de Itaporã conta com um posto de atendimento temporário para atender ao eleitorado. O espaço está localizado na Rua Duque de Caxias, em frente à Prefeitura, no centro da cidade.

Em Itaporã a biometria é obrigatória e o prazo para o eleitor se cadastrar segue até o mês de março do próximo ano, entretanto o posto de Itaporã estará em funcionamento somente até o dia 25 de outubro. Após esse prazo o eleitor terá que se dirigir ao Cartório Eleitoral de Dourados para realizar o cadastramento, sob pena de cancelamento do título.

Por isso, o Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) orienta que o eleitor de Itaporã realize o quanto antes o seu cadastramento, aproveitando da comodidade de ser atendido em seu próprio município, evitando assim custos com deslocamento, além de filas e muito tempo de espera.

Para serem atendidos, os eleitores deverão levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar.

O posto de atendimento de Itaporã funciona das 7h30 às 13h30.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE