Prefeitura recebe matéria-prima para tapa-buracos no centro e pontos críticos

A informação foi prestada pelo secretário de Serviços Urbanos, arquiteto Fabiano Costa, que esteve acompanhando pessoalmente a chegada da massa asfáltica na Usina de Asfalto da Prefeitura, localizada na região do Trevo da Bandeira

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


O secretário Fabiano Costa acompanhou a chegada de matéria-prima na Usina de Asfalto da Prefeitura e garantiu a operação tapa-buracos em grande parte da cidade.(Fotos: Assecom)

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) recebeu na manhã desta terça-feira a matéria-prima para a realização da operação tapa-buracos na região central da cidade e nos setores críticos em diversas regiões de Dourados.

A informação foi prestada pelo secretário de Serviços Urbanos, arquiteto Fabiano Costa, que esteve acompanhando pessoalmente a chegada da massa asfáltica na Usina de Asfalto da Prefeitura, localizada na região do Trevo da Bandeira.

Conforme informações de Fabiano, este material será suficiente para a operação tapa-buracos no quadrilátero da região central, compreendendo o trecho entre as ruas Floriano Peixoto e coronel Ponciano e as ruas Cuiabá e Ponta Porã.

Fabiano afirmou que a Semsur vai atender também as regiões mais criticas em diversas regiões da cidade. “Esperamos que haja estiagem nas próximas semanas para que os serviços não sofram interrupção', disse o secretário.

Costa lembrou que a prefeita Délia Razuk pediu esforço concentrado da Secretaria de Serviços Urbanos para deixar as ruas de Dourados em perfeitas condições de trafegabilidade.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE