Extra confirma fechamento da loja em Dourados

O Extra chegou em Dourados a cerca de 10 anos e de acordo com informações não oficiais, já que a empresa não fez nenhum pronunciamento

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

O Hipermercado Extra confirmou nesta terça-feira o fechamento da unidade em Dourados e em outras cidades. A informação foi repassada ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Gaiofatto, que esteve em reunião com representantes do grupo.
Cláudio disse que a prefeitura vinha há cerca de 120 dias conversando com a diretoria do grupo responsável pelo hipermercado para impedir o fechamento que causará o desemprego direto de cerca de 300 pessoas.
Desde o começo da semana o Extra está com uma grande promoção e atraindo um grande número de clientes que estão aproveitando os preços que em todos os setores estão em promoção.
O Extra chegou em Dourados a cerca de 10 anos e de acordo com informações não oficiais, já que a empresa não fez nenhum pronunciamento, o encerramento das atividades foi uma decisão de diretoria baseado em reestruturação.
Cláudio Gaiofatto disse que a prefeitura trabalha agora para tentar realocar os funcionários que serão demitidos em outras empresas da cidade e já existe negociações para a vinda de um outro o local. “Não há nada de concreto, mas se houver qualquer possibilidade vamos atrás e nosso objetivo é trazer empresa e gerar emprego, por isso negociamos até a decisão final deles”, disse Gaiofatto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE