Aconteceu nesta sexta-feira (14) em Fátima do Sul o primeiro encontro da cidade em Apoiamento ao partido Aliança pelo Brasil

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


Foto: Divulgação

No evento estavam presentes os apoiadores do partido no MS Solange Lopes (Representando Rodolfo Nogueira, Primeiro Suplente de Senador) Rodrigo Lopes (assessor do Deputado Estadual Coronel David) e Anderson Moraes Moreira (Representando Deputado Federal Dr. Luiz Ovando.)

O evento aconteceu na Câmara municipal de Fátima do Sul as 19h. e foi organizado por Alessandro Marcelo Gayão e SAULE Luiz da Silva no espaço da Câmara Municipal, o ato foi marcado com discursos dos representantes do partido da cidade de Dourados que foram convidados pelos organizadores.

Alessandro Gaião abriu os discursos seguido do vereador Ronaldo Batista de Almeida (DEM) e vereador João Hermes Elói Pieretti (DEM) dando as boas-vindas aos visitantes e a população presente.

Anderson Moraes Moreira, trouxe informações técnicas em relação a criação do partido, onde informou que o estado de Mato grosso do Sul precisa de 1.479 fichas e no decorrer da semana já tinha 1.420 fichas preenchidas e reconhecidas, porém, ainda estão em fase de análise no TRE. Respondeu a perguntas tirando dúvidas dos presentes. E ratificou os pilares do partido DEUS, PÁTRIA E FAMILIA.

Solange Lopes, destacou a importância da mulher na política e a necessidade de estar se dispondo incansavelmente para o propósito da criação do partido Aliança.

Motivando e incentivando os presentes, Rodrigo Lopes, enfatizou a criação do partido e agradecendo a cada um dos que apoiam a criação do Partido no MS e se disponibilizaram voluntariamente pelo ato em seus municípios.

Lembrando que o Partido Aliança pelo Brasil é o partido do presidente Bolsonaro e 100% patriota.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE