Militar bate moto em caminhão e tem corpo decepado ao meio

Segundo as informações do Diário Corumbaense na hora do acidente haviam dois caminhões carregados com gás liquefeito de petróleo (GLP) seguindo pela via, e a vítima acabou colidindo contra um deles

| INFORMATIVOMS /A ONçA


O militar Rafael Miguel da Silva, de 20 anos, morreu na noite de ontem (14) após colidir a moto que pilotava em um caminhão. O acidente na BR-262 nas proximidades do Conjunto Corumbella II, em Corumbá (MS). Militar do Exército, ele pilotava sua moto, uma Bros, de cor preta e teve o corpo decepado ao meio. 

Segundo as informações do Diário Corumbaense na hora do acidente haviam dois caminhões carregados com gás liquefeito de petróleo (GLP) seguindo pela via, e a vítima acabou colidindo contra um deles.

“Os caminhões têm grande comprimento e pelas informações dos motoristas, eles estavam no acostamento do lado direito da rodovia sentido Corumbá-Campo Grande, momento em que deram a seta para fazer a conversão à esquerda. A carreta da frente fez a conversão e logo em seguida a que estava atrás. Depois de algum tempo, populares foram até o estacionamento de uma transportadora, para onde as carretas foram levadas, e informaram que o segundo motorista havia atropelado o motociclista', contou ao jornal  o  delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, que esteve no local. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE