Rio Brilhante
PRF apreende carregamento mais de duas toneladas e meia de maconha
O condutor da carreta que não teve o nome divulgado disse que estava levando a droga para Carapicuíba e o milho para Boituva no interior paulista e que receberia R$10 mil pelo transporte
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
A Policia Rodoviária Federal de Rio Brilhante apreendeu na tarde de ontem centenas de fardos de maconha que estavam escondidos em meio a uma carga de milho que foi embarcada em Maracaju em uma carreta com placas de Dourados.
A apreensão aconteceu na BR 163 em frente ao posto de fiscalização da PRF quando os policiais vistoriavam a carga e perceberam os fardos da droga. O motorista de 40 anos recebeu voz de prisão e a carreta foi levada para uma cerealista e o milho foi descarregado. Ao todo estavam sendo transportadas 2 toneladas e 600 quilos de maconha que segundo ele foi embarcada em Ponta Porã.
O condutor da carreta que não teve o nome divulgado disse que estava levando a droga para Carapicuíba e o milho para Boituva no interior paulista e que receberia R$10 mil pelo transporte.
O motorista disse ainda que se conseguisse fazer três viagens transportando maconha ganharia a carreta como pagamento definitivo pelo transporte.
Ele foi levado para a Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado em flagrante. Esta foi a maior apreensão de maconha realizada nos município nos últimos anos.