Fronteira
Tragédia. Pai e filha são atropelados na fronteira e menina morre na hora
Ao perceber que a garota estava morta o pai se desesperou e ficou por certo tempo abraçado ao corpo da filha até ser contido por populares
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
Uma garota de oito anos de idade morreu atropelada na noite deste sábado (8) na Vila Industrial nas próximas da Conavi na estrada que dá acesso à Sanja Pytã. Segundo a Polícia Nacional, o pai da menina identificado como Carlos Eduardo Bordon de 30 anos, conduzia uma moto Star 125 pela rua Filemon Valdez, quando foi atropelado por traz pelo condutor de um Zafira de cor prata.
Penélope Naome Fernandez Jara de apenas oito anos que estava na garupa da moto caiu e bateu a cabeça no paralelepípedo e teve perda de massa encefálica morrendo antes da chegada dos socorristas.
Ao perceber que a garota estava morta o pai se desesperou e ficou por certo tempo abraçado ao corpo da filha até ser contido por populares.
O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
Este foi o segundo caso de morte de criança por atropelamento em Pedro Juan nos últimos dias.
No meio da semana um garoto de dois anos também morreu atropelado quando corria atrás de uma bola e foi atingido por um caminhão dirigido por uma motorista de 23 anos.