Morre policial vítima de atentado em Sete Quedas

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

O investigador da Polícia Civil Artur Kemechian de 30 anos que foi atacado por dois pistoleiros na noite desta quinta-feira na região central de Sete Quedas, morreu quando era transportado para o Hospital da Vida em Dourados.

Ele estava sendo trazido em um ambulância do Hospital Municipal daquela cidade e faleceu nas proximidades de Tacuru. O corpo dele já foi levado de volta para o hospital e será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã

De acordo com testemunhas dois homens se aproximaram do carro que o policial estava e disparam diversas vezes contra ele. Ferido com pelo menos quatro tiros, Arthur foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar e levado para o hospital local onde foi entubado e transferido em vaga zero para Dourados. Arthur foi ferido peito, nas costas, no abdome e em um dos braços e perdeu muito sangue e o estado de saúde dele era crítico e os médicos já temiam que ele não resistisse ao transporte até Dourados.

Antes de perder os sentidos ele teria dito o nome dos dois homens que atiram contra ele e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia da região.

Arthur deixou a esposa e duas filhas menores.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE