Disputas, bloqueios e emoção: relembre tudo o que rolou nas Audições às Cegas do 'The Voice Brasil'

Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló completaram seus times

| G1 / GSHOW


As Audições às Cegas do The Voice Brasil são sempre cheias de emoção e suspenses: ótimas vozes, histórias emocionantes e a tensão dos técnicos virarem as cadeiras. A gente também se diverte com os bloqueios e a disputa cheia de lábia pelos participantes. Depois de seis noites, vem relembrar tudinho o que aconteceu nessa fase!

Noite 1

Na estreia, Tony Gordon abriu o programa virando as quatro cadeiras, mas escolheu fazer parte do Time IZA. Em seguida, Carol Coutas foi para o time de Lulu Santos e Maria Kamila se juntou a Michel Teló.

É block! ❌ Depois, foi a vez de Alexa Marie causar e fazer IZA usar o primeiro bloqueio da temporada em Lulu Santos. A tática deu certo e a técnica conseguiu levar a cantora para seu time.

Nesta mesma noite, Clara Castro abriu o time de Ivete Sangalo e foi seguida por Bruna de Paula, que "por estratégia" escolheu ser Time Teló. Depois, o técnico conquistou outra voz com a apresentação de Fernando Junior.

E teve surpresinha! O ex-técnico Daniel voltou ao palco do The Voice Brasil e se apresentou como se fosse um participante. É claro que ele virou todas as cadeiras, né? Ao final, os nossos técnicos se juntaram a ele para cantar.

Com todos recuperados, Paula Araujo subiu ao palco para garantir uma vaga no Time Lulu. Depois dela, foi a vez de Rebeca Lindsay cantar e conquistar um espaço pertinho de Veveta. Encerrando muito bem a noite de estreia, os técnicos subiram ao palco e cantaram juntos "Eu Só Quero Um Xodó".



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE