Piloto de avião de líder de facção criminosa é preso pelo DOF em Ponta Porã

Os policiais realizavam policiamento na fronteira, no andamento da Operação Hórus, quando receberam denúncia anônima que um homem que estava em frente a uma casa no Jardim Primavera era foragido da justiça

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu neste domingo (2) em Ponta Porã, um homem de 36 anos, com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal de Ponta Porã. Segundo informações ele é piloto de avião e muito próximo ao narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o “Minotauro”, preso no Presídio Federal.

Os policiais realizavam policiamento na fronteira, no andamento da Operação Hórus, quando receberam denúncia anônima que um homem que estava em frente a uma casa no Jardim Primavera era foragido da justiça. No local os militares localizaram três indivíduos sentados e um deles estava com mandado de prisão a cumprir. O homem foi preso e encaminhado para Polícia Federal de Ponta Porã.

O nome do procurado ou sua imagem não foi fornecida por imposição dos legisladores federais brasileiros através da Lei de Abuso de Autoridade. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE