Vítima de pistoleiros na fronteiras, homem perdeu um olho

Lázaro Morel que tinha uma passagem por tráfico de drogas no ano d 2017, estava trabalhando em um obra na rua Tuyuyu do bairro Amistad II, chegaram dois homens em uma moto e atiraram contra ele com um pistola calibre 9 milímetros

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Léo Veras

O pedreiro Lázaro Morel de 33 anos, que foi vítima de um atentado na manhã deste sábado (1) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero se recupera no Hospital Regional daquela cidade. Atingido por disparos na cabeça e no rosto ele foi socorrido, passou por cirurgia e de acordo com um fonte do HR, perdeu um dos olhos atingido por uma bala. Ainda de acordo com informações ele não corre risco de morte.
Lázaro Morel que tinha uma passagem por tráfico de drogas no ano d 2017, estava trabalhando em um obra na rua Tuyuyu do bairro Amistad II, chegaram dois homens em uma moto e atiraram contra ele com um pistola calibre 9 milímetros.
Familiares disseram para os agentes da Polícia Nacional do Paraguai que a vítima não vinha sofrendo ameaça e que depois de cumprir pena por tráfico vinha trabalhando e cuidando da família. O caso é investigado e Lázaro deverá ser ouvido assim que receber autorização médica para falar com os investigadores.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE