Casa de deputado estadual é “fuzilada” na fronteira 

No local a perícia técnica recolheu pelo menos 26 cápsulas de munição calibre 5.56 e câmeras de segurança de residências das proximidades foram requisitadas e as imagens do momento do atentado serão usadas para tentar identificar os atiradores

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

A residência de um deputado estadual do Partido Colorado e que faz oposição ao governador do Departamento do Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero foi crivada de balas na madrugada deste sábado. Homens armados com fuzis e que estavam em um veículo Gol dispararam cerca de 30 vezes contra a casa de Júlio Vega.
O atentado aconteceu por volta das duas horas da madrugada na rua Tenente Herrero Bueno no bairro Marechal Estigarribia e ninguém ficou ferido. Um carro de luxo que estava estacionado em frente à casa foi atingido com cerca de 20 tiros e outros disparos atingiram o muro da casa.
No local a perícia técnica recolheu pelo menos 26 cápsulas de munição calibre 5.56 e câmeras de segurança de residências das proximidades foram requisitadas e as imagens do momento do atentado serão usadas para tentar identificar os atiradores.
Júlio Veja tinha acabado de chegar de uma reunião e disse que escapou por “milagre” dos tiros, já que entrou rapidamente no interior da casa e deixou o carro do lado de fora. “Não tenho dividas ou inimigos. O único problema que tenho é a oposição que faço aos Acevedos”, falando sobre a família do prefeito de Pedro Juan Caballero a quem ele acusa diretamente pelo atentado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai e o prefeito José Carlos Acevedo, não se pronunciou em relação a denúncia feita por Vega.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE