Ponta Porã
Casal é preso com maconha na rodoviária de Ponta Porã
Ao todo a maconha pesou 105 quilos e 800 gramas a maior apreensão de uma única vez já realizada pela Guarda dentro do terminal nos últimos cinco anos
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
Dois jovens morados em Goiânia (GO) foram presos na tarde desta quinta-feira (23) no Terminal Rodoviário de Ponta Porã. Com eles os Guardas Civis Metropolitanos daquela cidade encontraram três malas onde estavam 113 tabletes de maconha.
Larissa Rodrigues Pereira de 25 anos e Bruno Henrique Silva Corrêa de 21 anos, estavam sentados aguardando o horário do ônibus que seguiria para Campo Grande quando foram abordados pelos guardas civis metropolitanos de fronteira e durante a revista pessoal na bagagem dos dois a droga foi encontrada.
Ao todo a maconha pesou 105 quilos e 800 gramas a maior apreensão de uma única vez já realizada pela Guarda dentro do terminal nos últimos cinco anos.
Larissa e Bruno Henrique disseram que levariam a maconha que foi comprada em Ponta Porã para Campo Grande, mas os policiais acreditam mesmo que o destino final do entorpecente seria a capital goiana.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas no Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã.