Cadeirante e casal são presos acusados de tráfico de drogas

No interior da residência foram encontrados vários papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro que os policiais acreditam que seja da venda de entorpecentes

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Dourados prenderam na noite desta quarta-feira (22), três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Entre os presos um cadeirante de 29 anos, uma mulher de 28 anos com Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Pará e um homem de 39 anos que estava com algumas porções de crack escondidas na cueca.
A prisão do trio aconteceu no Jardim Carisma quando os militares desconfiaram da atitude do homem que deixava uma residência e com ele foi encontrada certa quantidade de crack. Ele apontou que havia comprado a droga na residência onde estavam o cadeirante a e mulher de 28 anos.
No interior da residência foram encontrados vários papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro que os policiais acreditam que seja da venda de entorpecentes.
Os três foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e atuados em flagrante. A mulher deverá ser enviada para o Pará onde possui condenação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE