Raphael Veiga é diagnosticado com entorse no tornozelo e inicia tratamento no Palmeiras

Meia foi avaliado na volta da delegação para São Paulo vira problema para a sequência de jogos

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Raphael Veiga deixa Arena da Baixada com bota no tornozelo direito

Raphael Veiga foi diagnosticado com um entorse no tornozelo direito após exames na reapresentação do Palmeiras, nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

O meia se machucou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Athletico, terça, na Arena da Baixada. Hugo Moura, volante do Furacão, caiu em cima do pé do camisa 23, que ainda tentou voltar a campo, mas precisou ser substituído diante do incômodo.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Mais notícias do Palmeiras: + Vídeo: Endrick tem noite de torcedor na Arena da Baixada + Análise: Verdão fica devendo e vive situação inédita com Abel

Veiga fez tratamento com gelo já no banco de reservas e deixou o estádio com uma bota para imobilizar o local. Ele agora está sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

O clube não divulga prazo de retorno das lesões, mas o meia se torna um problema tanto para a sequência do Brasileiro quanto a volta da Libertadores, terça-feira que vem, no Allianz Parque.

No jogo, Raphael Veiga foi substituído por Bruno Tabata, já que Gustavo Scarpa estava suspenso. O camisa 14, porém, já cumpriu o gancho na Libertadores e também está disponível para o duelo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE