Em Orlando, Michel Teló celebra aniversário ao lado de Thais Fersoza e dos filhos: ''Só gratidão!''

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos dois filhos do casal, Melinda e Teodoro, e falou sobre mais um aniversário

| INFORMATIVOMS / CARAS


Michel Teló celebra aniversário ao lado da família em Orlando Reprodução/Instagram

Michel Teló está em festa!

O sertanejo está comemorando 39 anos nesta terça-feira, 21, e as comemorações começaram ainda na última segunda-feira, 20.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos dois filhos do casal, Melinda e Teodoro, e falou sobre mais um aniversário.

'Mais um ano de vida! Só gratidão! Deus é maravilhoso pra mim, de verdade! Coloco tudo nas Tuas mãos, Senhor! Tudo! Confio em Ti! Bora, que esse ano vai ser o melhor de todos! Amém', escreveu na legenda.

Teló está curtindo uns dias de descanso com a família em Orlando, nos Estados Unidos. O artista foi surpreendido por uma festa surpresa organizada por Tatá.

Ela convidou os amigos do amado e organizou o local com direito a bolo temático, doces, pizzas e churrasco.

A morena também fez questão de se declarar ao maridão nesse dia tão especial. Com uma foto da festinha organizada por ela, Fersoza posou com Michel e não poupou nos elogios e na declaração de amor.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE