Coritiba x Avaí: torcida joga pipoca na chegada dos jogadores, e Alef Manga é contido por seguranças

Atacante não gosta da atitude e tenta discutir com torcedores do Coxa. Antepenúltimo, Coritiba faz confronto direto diante do Leão pela Série A

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Torcedores do Coritiba jogam pipoca nos jogadores na chegada ao Couto Pereira

Os jogadores do Coritiba foram recepcionados com pipoca antes da partida contra o Avaí neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Coxa encara o Leão a partir das 16h30, e o ge acompanha tudo ao vivo.

A delegação alviverde chegou perto das 15h no Couto Pereira, e cerca de 70 torcedores esperavam no túnel de acesso ao estádio. Assim que os atletas desceram do ônibus, a torcida passou a jogar pipoca em cima deles.

O atacante Alef Manga não gostou, parou em frente aos protestantes e quis discutir. Os seguranças do Coxa, e o meia Thonny Anderson o seguraram para evitar atrito.

LEIA MAIS Ficha técnica: Coritiba x Avaí

Nas últimas três semanas, a torcida do Coritiba intensificou as reclamações pelo desempenho no Brasileiro. Os torcedores foram ao CT da Graciosa fazer cobranças e depois promoveram dois protestos no Couto Peira, sendo a primeira com faixas e a segunda com gritos de protesto.

O Alviverde vem de quatro derrotas seguidas e tem apenas duas vitórias nos últimos 15 jogos. A queda brusca de desempenho o colocou na 18ª colocação, com 22 pontos.

Já o Leão não vence há seis jogos e tem apenas um resultado positivo em 10 confrontos. Campanha que o empurrou ao Z-4, na 17ª colocação, com 23 pontos.

Apenas um ponto separa os clubes na classificação. Quem vencer tem a possibilidade de sair da ZR caso o Cuiabá tropece diante do Santos, em casa. Um empate não é positivo para ninguém.

Veja mais notícias do Coritiba no TwitterSiga o GE/PR no Facebook

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

O Coxa tá chamando. Seja sócio!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE