Falso entregador é preso pelo SIG com arma de fogo e 25 tabletes de maconha

Ele usava a bag como forma de desfase para pode comercializar as drogas

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA - CLEZER GOMES


Vander foi preso após investigações dos policias do SIG de Dourados - Fotos: Adilson Domingos 

Policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais de Dourados) prenderam na tarde desta quarta-feira (24), Vander Nunes Porcebon, 27 anos, conhecido como gordinho.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, titular do SIG, após investigações chegaram até a residência do acusado no jardim Santa Maria, em Dourados. Conforme o delegado, gordinho já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, entre ela uma de tentativa de homicídio e que teria saindo a pouco tempo do presidio para responder em liberdade.

Os agentes então fizeram campana e em determinado momento que ele aparentava estar esperando algum “cliente' chegar, os policias então fizeram a abordagem. Questionado sobre ter arma ele disse que estava com revolver calibre 38 com 6 munições intactas na cintura.

Ao entrarem na residência os policiais localizaram cerca de 25 tabletes de maconha dentro da bag que estava em cima de uma mesa na cozinha, que totalizaram 22kg da droga.

Ele usava de Bag, mochila de entregador de delivery, para possivelmente poder fazer as entregas das drogas que era solicitado, motivo que ainda está sendo investigado, já que ele não trabalha como entregador e sim poderia usar a bag somente como um disfarce para as drogas.

Vander Nunes foi encaminhado até a delegacia onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE