Esportes
Escalação do Fluminense: André treina após gripe e não deve ser problema contra o Corinthians
Poupado diante do Coritiba, Ganso retorna à equipe, e Diniz deve ter força máxima na semifinal
| GLOBOESPORTE.COM / GUSTAVO GARCIA, JAMILLE BULLé E THIAGO LIMA
O Fluminense encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Corinthians nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. E ao que tudo indica, Fernando Diniz vai com força máxima para a partida.
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
Após ser cortado do treino da última segunda-feira por causa de uma gripe, André apresentou melhoras e se reapresentou nesta terça no CT Carlos Castilho. Ele treinou com o grupo e não deve ser problema para a semifinal. A informação foi publicada pelo site "NetFlu" e confirmada pelo ge.
Com a volta de Ganso, que foi poupado da goleada por 5 a 2 sobre o Coritiba no último sábado, Diniz deve mandar a campo a escalação que está invicta nos cinco jogos em que foi utilizada: venceu o Ceará por 2 a 1 no Maracanã; o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão; o Goiás por 3 a 2 no Serrinha e o Fortaleza por 1 a 0 no Castelão, além de ter empatado em 2 a 2 com o Fortaleza no Maracanã.
+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
A provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
O Fluminense faz o primeiro jogo da semifinal contra o Corinthians nesta quarta-feira e tenta abrir vantagem para o segundo e decisivo confronto, que será no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena. Quem se classificar vai pegar quem passar de Flamengo x São Paulo na grande final.