Maqueiro discute com juiz em campo e derruba jogador do Vila Nova em jogo do Náutico; vídeo

Maqueiro se irritou com não marcação de pênalti a favor do Timbu nos Aflitos, que foi derrotado por 2 a 1 nos acréscimos e caiu para a lanterna

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Maqueiro nos Aflitos discute com juiz e depois solta maca com jogador do Vila Nova

A derrota do Náutico em casa para o Vila Nova, por 2 a 1, em confronto direto contra o rebaixamento na Série B, não deixou apenas a torcida do Timbu revoltada. Nos minutos finais da partida desta sexta-feira, nos Aflitos, um maqueiro que estava trabalhando na partida entrou em campo para atender o meia Wagner, do Vila Nova, e aproveitou para reclamar com o árbitro Jean Pierre Gonçalves, que não marcou um pênalti a favor do time pernambucano.

Veja como foi a cobertura do jogo ao vivo no Tempo RealConfira tabela e classificação da Série B

A princípio, o juiz levou na boa e até sorriu da reclamação. Mas não ficou só nisso. Ao tirar Wagner do campo de jogo o maqueiro soltou seu lado da maca, que por pouco não derrubou o meia do time goiano. O maqueiro em questão, na sequência, saiu correndo e entrou nos vestiários dos Aflitos.

"Isso é uma irresponsabilidade. Não dá pra ter esse tipo de funcionário trabalhando num jogo de futebol. A direção do Náutico tem que agir urgentemente e colocar profissionais pra fazer esse tipo de trabalho. Não dá pra aceitar isso. Estava sendo folclórico a discussão dele com o Jean Pierre, mas passou muito do limite quando fez isso", disse o comentarista Cabral Neto.

O lance que gerou a revolta do maqueiro e da torcida do Náutico aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. O VAR paralisou a partida para analisar um possível toque da bola no braço do lateral Alex Silva (veja abaixo). O árbitro de vídeo não chamou o de campo e o jogo seguiu, com o Vila marcando o gol da virada aos 45.

O resultado foi péssimo para o Náutico, que caiu para a última colocação da Série B, ultrapassado justamente pelo Vila, que era o lanterna. O Timbu vive momento delicado, em que conquistou apenas uma vitória em seis jogos de Elano no comando da equipe.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE