Rodrigo Nestor é o melhor em campo no São Paulo e diz: "Amo essa torcida, críticas acontecem"

Meia faz um gol e dá assistência para outro contra o Bragantino

| GLOBOESPORTE.COM / FELIPE RUIZ, LAURA MONTEIRO E RENATO CURY


Rodrigo Nestor é eleito o Craque do Jogo: 'Amo essa torcida!'

Autor do primeiro gol do São Paulo e eleito craque do jogo na vitória por 3 a 0 contra o Bragantino, neste domingo, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Nestor festejou a boa atuação e se declarou para a torcida.

O jogador, que também deu assistência para o gol de Igor Vinicius, vinha sendo criticado. Ao comemorar o gol, ele tapou os dois ouvidos.

– Muito feliz. O objetivo maior é sair com a vitória. A gente conseguiu uma vitória por três gols, fazia tempo que a gente não conseguia. Eu amo essa torcida, críticas acontecem – comentou o camisa 25 do São Paulo.

A última vitória do São Paulo por três gols de diferença havia sido contra a Universidad Católica, no dia 7 de julho, no segundo confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana: 4 a 1 no Morumbi.

Mais notícias sobre o São Paulo: + Atuações: as notas dos jogadores

Apesar das críticas nas últimas partidas, a torcida do São Paulo tem sido um dos principais combustíveis da equipe na temporada. Rodrigo Nestor também comentou sobre a força dos torcedores.

– Hoje eles vieram novamente apoiar a gente, estou muito feliz, e isso só dá mais forças para mim – concluiu o jogador.

+ Leia mais notícias do São Paulo

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o América-MG, às 21h, no Independência, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE