Bayern de Munique vence Wolfsburg e segue 100%; assista aos gols

Sem goleada, mas com total controle da partida, bávaros derrotam rival dentro de casa; veja classificação atualizada da Bundesliga

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Jogadores do Bayern comemoram vitória sobre o Wolfsburg — Foto: afp

Jogando em casa, o Bayern de Munique derrotou o Wolfsburg por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento em jogos oficiais da temporada 2022/23. Primeiro o time bávaro venceu a Supercopa da Alemanha sobre o Leipzig. Na sequência, goleada no Eintracht na abertura da Bundesliga e o triunfo deste domingo pela segunda rodada da competição.

Veja a tabela do Campeonato AlemãoTimo Werner reestreia com gol, mas RB Leipzig empata com o Colônia; assista aos lances

Se não deu show como na semana passada, o Bayern do técnico Jules Nagelsmann teve total controle da partida (mais de 20 chutes a gol e média de quase 67% de posse de bola) e fez a festa dos 75 mil presentes na Arena de Munique.

O jovem Musiala e o veterano Thomas Müller anotaram os gols do triunfo bávaro, que chegou a fazer mais um com Mané, mas anulado pelo VAR.

Com seis pontos, o Bayern lidera o Campeonato Alemão e parece que não vai perder a chance de conquistar o ENEACAMPEONATO alemão (11 títulos seguidos). Na próxima rodada, a equipe de Munique visita o Bochum. O Wolfsburg, que soma apenas um ponto (14º lugar), recebe o recém-promovido Schalke 04.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE