Goleiro do Náutico quase marca aos 50 do 2º tempo, mas para em milagre de rival e elogia: "Impressionante"

Lucas Perri finalizou quase na pequena área e esbarrou no companheiro de profissão, Maurício Kozlinski, que fez defesaça para segurar vitória do Guarani por 1 a 0

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Aos 50 min do 2º tempo - finalização certa de Lucas Perri do Náutico contra o Guarani

O goleiro Lucas Perri, do Náutico, esteve próximo de virar herói na noite deste sábado. Aos 50 minutos do segundo tempo, com o Timbu perdendo por 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela Série B, ele foi à área. Após bola rebatida, teve a chance do empate e encheu o pé, quase na pequena área - mas esbarrou no companheiro de profissão, Maurício Kozlinski, que fez um milagre (veja no vídeo).

Veja como foi a cobertura ao vivo do jogoConfira tabela e classificação da Série B

Perri chutou forte e o arqueiro do Guarani se jogou para espalmar a bola, que ainda explodiu no travessão e depois acabou saindo. A defesaça garantiu vitória do Bugre no confronto direto contra o Z-4 - o time paulista é o 17º, ainda dentro da zona de rebaixamento, com 23 pontos, enquanto o time pernambucano é o 19º, com 21.

Depois do jogo, Perri elogiou Kozlinski em entrevista ao Sportv:

"Acho que foi a defesa mais bonita que vi um goleiro fazer. Principalmente comigo chutando, que acho que não vai mais acontecer na vida. Não vi o replay, mas a imagem que tenho do lance é que ele reagiu na bola. Foi um dos lances mais impressionantes que eu vi e fiquei muito chateado com ele, pra não falar outra coisa", falou Perri, bem-humorado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE