Dicas Econômicas Bitso: Caio Ribeiro dá 4 dicas de menos de C$ 11 para a rodada #22 do Cartola

Com apoio da plataforma de criptomoedas, comentarista traz um nome para o zagueiro, dois meias e um atacante. Mercado do game fecha neste sábado (13/08), às 16h (de Brasília)

| GLOBOESPORTE.COM / CARTOLA COM APOIO DE BITSO


QUATRO dicas econômicas para a RODADA #22 ⚽ | DICAS ECONÔMICAS BITSO | CARTOLA 2022

As Dicas Econômicas Bitso, oferecidas por Caio Ribeiro, estão com a confiança em alta em jogadores mais jovens para a rodada #22 do Cartola. Com o apoio de Bitso , são quatro alternativas trazidas por Caioba, sendo todas elas de 25 anos para baixo. Monte o seu time até 16h (de Brasília) deste sábado (13/08).

Os jogadores indicados estão bem em conta e visam boa pontuação, além de possível valorização de cartoletas. Todos eles custam abaixo de C$ 11 . Dê o play no vídeo acima e saiba quem são as opções oferecidas.

Bitso, plataforma de criptomoedas, é patrocinadora do Cartola e vai indicar os jogadores com maior potencial de valorização a cada rodada

+ Participe da Liga Econômica Bitso. Entrada é gratuita + Fique por dentro do Regulamento da Promoção da Liga Bitso + Confira o time das Dicas Econômicas para a rodada #22 + Seja PRO: mais ligas e acesso total ao conteúdo do Gato Mestre + Cartola Express: clique e concorra a prêmios em dinheiro

Clique aqui e saiba quais são os jogos da rodada #22



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE