Polícia paraguaia prende suposto autor de execução na fronteira

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


O homem suspeito de pelo menos uma das execuções deste ano foi preso na manhã de hoje. (Foto: Rádio Futura)

Em operação iniciada antes do amanhecer desta quarta-feira (8), a polícia do Departamento de Amambay prendeu um homem apontado a pessoa sindicada como o suposto pistoleiro autor de um assassinato ocorrido na noite de sábado na fronteira Paraguai/Brasil.

A ação policial teve início às 5h30, aproximadamente, no Bairro Obrero, ao lado do Batalhão de Fronteira em Pedro Juan Caballero. As buscas no local aconteceram na sequência de investigação para apurar o homicídio com característica de pistolagem, ocorrido na noite do último sábado, em que Jorge Daniel Sanchez Cuevas, de 24 anos, foi executado a tiros.

Na operação, Osvaldo Ferreira, de 25 anos, foi preso pelos investigadores como suposto autor, segundo o Comissário Principal Feliciano Martinez, chefe de investigação, foi encontrada uma motocicleta com características semelhantes a usada pelo assassino, além das roupas que ele estaria usando no momento da execução.

"Nenhuma arma foi encontrada na casa, mas encontramos algumas evidências como motocicleta e roupas", disse o Comissário Martinez para Radio Futura FM 97.5 esta manhã.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE