Esportes
Haaland solta palavrão e arranca risadas em entrevista; veja
Atacante do Manchester City lamenta hat-trick perdido em vitória contra West Ham e solta um "m..." e volta a dizer palavra após bronca de repórter
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Haaland estreou com dois gols na Premier League e garantiu a vitória por 2 a 0 do Manchester City sobre o West Ham, mas saiu insatisfeito. Ele queria os três gols em sua primeira partida pelo Campeonato Inglês. Ao lamentar o hat-trick perdido, soltou um palavrão em entrevista ao canal Sky Sports. E levou bronca do repórter (assista abaixo).
“Sim, eu poderia. Se você vir a (bola) do Gündogan antes de eu sair, deveria ser três (gols). É uma merda, mas é o que é', disse Haaland.
– Cuidado com a língua... – diz o jornalista.
– Desculpa. Merda. Não é uma linguagem apropriada neste país – responde Haaland, em meio às risadas de todos no local.
– Eu entendo que você está animado neste momento – responde o repórter.
City vence West Ham com dois de HaalandVeja a tabela da Premier League
Haaland lamentou uma chance perdida aos 31 minutos do segundo tempo, quando já havia feito seus dois gols, e não se posicionou bem para receber passe de Gündogan dentro da área. Mas o hat-trick desperdiçado não fez tanta falta, e o norueguês saiu de campo com o prêmio de melhor da partida.
O técnico Pep Guardiola aproveitou para elogiar e pedir calma com o começo do seu novo camisa 9. Ele lembrou que, há uma semana, Haaland perdeu uma oportunidade clara na Supercopa contra o Liverpool e foi criticado.
“Claro que ele tem talento, mas uma semana atrás, quando ele perdeu aquela chance, ele era um fracasso. E as pessoas começaram a dizer que ele não ia se adaptar à Premier League. E todos riram dele. E agora ele é como Thierry Henry e Cristiano Ronaldo', disse Pep.
– Leva tempo. É o primeiro jogo dele de Premier League, ele tem 22 gols, tem uma longa carreira, e quando ele se aposentar, daqui a muitos anos, vamos analisar o que ele fez. Então, sejamos calmos – reiterou Guardiola, à Sky Sports.
O Manchester City volta a campo no sábado, em casa, contra o Bournemouth, pela segunda rodada da Premier League.