Abel manda bilhete para jogadores durante vitória do Palmeiras; saiba o que ele pediu

Depois de o Verdão abrir 3 a 0 sobre o Goiás, técnico passou recado para seus jogadores de defesa. "Foi uma posição tática que o professor passou e fica entre a gente", afirmou Mayke

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Abel Ferreira distribui papel com posicionamento aos jogadores, em Palmeiras x Goiás

A vitória do Palmeiras sobre o Goiás por 3 a 0 teve um momento curioso no segundo tempo. Abel Ferreira escreveu um bilhete e mandou para Danilo passar aos seus companheiros.

Depois do volante, Luan e Mayke olharam o recado, que contava com uma mudança no posicionamento tático para os minutos finais no Allianz Parque.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Mais notícias do Palmeiras: + Veja as notas dos jogadores do Verdão no confronto

– O bilhete foi uma posição tática que o professor passou para a gente. Isto fica entre a gente dentro de campo, está tudo certo, agradecer por ter saído com os três pontos – afirmou Mayke, autor do primeiro gol e eleito o Craque do Jogo.

– Estou muito feliz, um lateral receber craque do jogo não é muito normal com tantos atacantes. Tenho que agradecer a comissão, meus companheiros – acrescentou o camisa 12.

O resultado fez o Verdão chegar a 45 pontos e abrir seis de vantagem para o Corinthians, vice-líder do Brasileirão.

Depois de poupar parte da equipe titular no jogo deste domingo, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira, para decidir uma vaga na semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG.

Após o empate em 2 a 2 no Mineirão, o Verdão precisa de uma vitória simples no Allianz Parque para seguir em busca do tricampeonato consecutivo da competição.

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE