Dourados
Nova denuncia de ato obsceno em local público é registrada Dourados
Em novembro, moradores da região do Parque Alvorada, principalmente universitários, usaram as redes sociais para alertar quem transitava pelas ruas do bairro sobre um homem que constantemente se masturbava em frente as residências
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
Os casos de atos obscenos em locais públicos tem chamado a atenção em Dourados. Recentemente um homem foi detido pela Guarda Municipal próximo a Escola Imaculada Conceição, na Vila Progresso no dia 26 de dezembro do ano passado após ser flagrado por populares se masturbando em frente a pista de caminhada do local.
Na ocasião, o suspeito acabou encaminhado à delegacia.
Em novembro, moradores da região do Parque Alvorada, principalmente universitários, usaram as redes sociais para alertar quem transitava pelas ruas do bairro sobre um homem que constantemente se masturbava em frente as residências. Alguns até afirmavam ter denunciado o caso as autoridades.
Essa semana, uma mulher de 58 anos, moradora na rua Porcino Felix dos Santos, na Vila Rosa, em Dourados, procurou a Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para denunciar outro homem com a mesma atitude. Segundo a vítima, ele tem cometido o ato em frente a casa onde ela reside.